AUTOMATIZAÇÃO DE PROCESSOS DE COMPRAS PÚBLICAS COM ORQUESTRA BPMS

CASE DE SUCESSO PREMIADO

O case do Grupo Hospitalar Conceição - GHC foi vencedor do WfMC Awards for Excellence in BPM and Workflow. Essa premiação reconhece todos os anos as organizações que demonstraram excelência em seus projetos de BPM. Os cases são julgados por profissionais do mercado e acadêmicos, avaliando inovação, implementação e impacto.
  • O DESAFIO

    Sistematizar, padronizar e automatizar os processos de compra de materiais e serviços do maior grupo hospitalar do Rio Grande do Sul, referência nacional em atendimento pelo SUS, até então realizados manualmente, demandando uma enorme quantidade de recursos em pessoas, tempo e papel.

  • A SOLUÇÃO

    A implementação do projeto de BPM, com uso do Orquestra, promoveu a geração e compartilhamento de conhecimento entre todos envolvidos no processo, introduzindo uma visão sistêmica da gestão do Processo de Compras e permitindo que se detectassem oportunidades de melhoria e otimização das atividades e procedimentos envolvidos.

  • OS RESULTADOS

    Redução significativa dos custos já nos primeiros meses de implementação, maior agilidade, com diminuição de até 70% nos tempos de execução, ganhos reais de produtividade e maior transparência nos processos para cidadãos e instituições, além de ganhos de sustentabilidade, com a redução e eliminação do uso de papel.

LEIA O CASE COMPLETO

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.