Processos Inteligentes | SML Brasil

WEBINAR

Trabalho Remoto: O que nós aprendemos trabalhando há dois anos em home office

Quero assistir!
Letícia Bragagnolo

Ferramentas, cultura, times e gestão remotos. Saiba como tudo isso se conecta através do Home Office, como melhorar a qualidade de vida de seus colaboradores, buscar e reter talentos através da gestão remota, sem perder o controle do que realmente importa. Os seus resultados

Há alguns dias recebemos a recomendação para ficarmos em casa. Eu, você e o mundo inteiro!

Nessas horas nos perguntamos coisas que, na correria do dia a dia, geralmente não paramos para questionar. Apenas seguimos no piloto automático, executando, produzindo e correndo.


E nos momentos de crise, podem surgir também oportunidades. Empresas de todos os segmentos estão se perguntando como transformar suas operações com o trabalho remoto.


Fizemos uma aposta no modelo Home Office em meados de 2017, adaptando nosso modelo de gestão, cultura interna, testado ferramentas e tirando valiosas lições dessa jornada. Sim, foi (e continua sendo) uma jornada.


Hoje podemos dizer que estamos à todo vapor! Algumas de nossas equipes são 100% remotas.


Nesse Webinar, te convido a conhecer mais detalhes de nossa jornada. Falarei sobre lições aprendidas, nossos desafios e dicas valiosas para quem deseja se adequar à esse modelo.


Alguns tópicos que serão abordados:


  1. Nossos principais aprendizados trabalhando há dois anos remotamente;
  2. Como fortalecemos a cultura;
  3. Como mudamos a gestão;
  4. Quais foram nossas principais dificuldades e desafios;
  5. Como gerenciamos times remotamente;
  6. Quais ferramentas usamos para obter sucesso.


Embarque comigo nessa jornada e descubra como você também pode tirar proveito disso.

Assista agora!

Sobre o apresentador:

Rafael Bortolini é Professor em cursos de ensino superior e atualmente Diretor de P&D / Inovação da SML Brasil, uma das principais empresas brasileiras em tecnologias para apoiar gerenciamento de conteúdo (ECM) e gerenciamento e automação de processos de negócios (BPM). Líder em equipes que desenvolvem integrações entre ferramentas de colaboração e Internet de Coisas, inteligência artificial, blockchain e sistemas de análise de dados. Mestre em Engenharia de Produção.

Gravação de webinar realizado on-line e ao vivo

|Preencha o formulário ao lado para assistir agora!