Processos Inteligentes | SML Brasil

Digitalizei o documento. Posso jogar o papel fora?


Nós respondemos! Saiba tudo sobre o Decreto 10.278/2020

> Apresentação 100% ONLINE e 100% GRATUITA

> Assista a gravação

Acessar gravação!

Walter W. Koch

ImageWare

David de Freitas Neto

SML Brasil

Digitalize seus documentos e descarte os papéis com tranquilidade. Descubra como você pode se beneficiar do Decreto 10.278/2020

Digitalizei o papel, posso jogar fora?


Por muito tempo, essa foi a dúvida de muita gente. Mas parece que as questões relacionadas ao descarte de documentos digitalizados chegaram ao fim.


No dia 18 de março de 2020, nosso Presidente da República assinou o tão aguardado Decreto 10.278/2020, que estabelece os requisitos técnicos para a digitalização de documentos públicos e privados e regulamenta o descarte das cópias físicas.


Nessa apresentação, Walter Koch e David de Freitas Neto falam sobre o decreto e demonstram, na prática, como aplicar os requisitos exigidos para digitalização e descarte dos documentos físicos.


Alguns tópicos do que você vai ver:


  • Descubra quais documentos podemos jogar fora após sua digitalização
  • Quais documentos NÃO são cobertos pelo decreto
  • Saiba as regras para digitalização e descarte de documentos
  • Quais são os requisitos técnicos necessários
  • Como vai funcionar na prática? Veja na demonstração!
Acessar gravação!

SOBRE OS APRESENTADORES:

David de Freitas Neto é matemático, possui MBA em Gestão de Projetos pela FIAP e especialização em estratégia avançada de negócios pela Universidade de LaVerne, na Califórnia.


Desde 2001 atua na área de tecnologia, em projetos e produtos voltados para gestão documental (GED/ECM), workflow (BPM) e câmbio.


Possui algumas certificações na área de processos, projetos e documentos, como por exemplo a CBPP pela ABPMP, a CDIA+ pela CompTIA (arquiteto de document-imaging) e a ECM Implementation Specialist pela AIIM, SixSigma Yellow Belt, além de outras na área de projetos e TI (Scrum, Devops e ITIL).


Já teve a honra de liderar a equipe responsável por projeto premiado em 2016 no Global Awards for Excellence in Business Process Management (escolhido entre os 12 melhores Projetos de BPM do mundo). É apaixonado por tecnologia e tem como propósito ajudar as empresas a entregar mais valor em seus negócios através de soluções de gestão de processos e informação.

Walter W. Koch, diretor da ImageWare. Pioneiro, nos últimos 34 anos tem se dedicado às tecnologias do gerenciamento da informação, tendo desenvolvido alguns dos maiores projetos do País. De 2008 a 2010 deu suporte à FEBRABAN no processo de definição do modelo brasileiro para a compensação de cheques por imagem.


É instrutor internacional do programa AIIM ECM Certification da Association for Intelligent Information Management. Possui diversos títulos e certificações na área de gestão da informação em diversos idiomas.


Membro da ABNT no CB 14 - Comitê Brasileiro de Informação e Documentação, onde atua na adaptação das normas ISO relacionadas a documentos de arquivo e sistemas de documentos de arquivo para a língua brasileira.

Descubra como você pode se livrar do seu arquivo morto, enquanto ganha controle e gestão <3

Preencha o formulário ao lado para participar.